Agnaldo Gasparino da Silva Junior, de 27 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (18) após ser apontado como principal suspeito de ter esfaqueado dois jovens, em horários diferentes, na região do Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Ele foi localizado no mesmo bairro em uma residência na rua Ranulfo Correa.
A prisão foi realizada por uma equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que passou a investigar os dois delitos praticados pelo suspeito, sendo que em um deles, um rapaz, de 27 anos, teve a faca cravada nas costas, precisando passar por cirurgia e atualmente está intubado e em estado grave na Santa Casa.
Esse primeiro caso aconteceu na rua Ranulfo Correa na madrugada de quarta-feira, enquanto o segundo atentado foi realizado durante a manhã, contra um jovem, de 21 anos, que alegou que estava sendo perseguido por Agnaldo.
Em determinado momento, na rua Sol Nascente, ele foi alcançado e atingido com uma facada na altura da clavícula, perdendo bastante sangue e sendo socorrido por uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e também pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado para a Santa Casa.
Durante as investigações, os policiais da DHPP receberam informações e também denúncias anônimas sobre o local que o suspeito morava e encontraram o indivíduo, que era conhecido pelo vulgo 'Galo'.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da delegacia e deve passar por audiência de custódia ao longo desta quinta-feira (19).
Em ambos os casos, os registros foram classificados tentativas de homicídio qualificado.
Reportar Erro