Uma mãe se assustou ao sair do Centro de Educação Infantil (Ceinf) com seu filho pequeno quando encontrou um homem, identificado como Abrão de 24 anos fazendo gestos obscenos em frente ao estabelecimento.
De acordo com o registro policial feito na Depac Cepol, ao sair da Ceinf, a vítima presenciou o indivíduo, passando as mãos no pênis como se estivesse se masturbando, e olhando fixo para ela.
A mulher, assustada ligou para o ex, pai de seu filho e relatou o ocorrido dando a descrição das vestimentas e características do tarado.
O ex da vítima então ligou para a Polícia Militar enquanto tentava localizar o indivíduo e logo depois de encontrá-lo, passou a acompanhar para não perder de vista. O autor foi abordado pelos policiais na Avenida Duque de Caxias. À Polícia, a vítima disse ter imagens do ato obsceno, que será apresentada. Abrão foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'

Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa

Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande

Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande

Mulher é agredida por marido e sogro na frente do filho de seis meses de idade

Jovem denuncia perfil que criou imagens de nudez com IA em Porto Murtinho

Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim

Operação Carnaval começa sexta-feira nas rodovias de Mato Grosso do Sul

Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito

Imagem Ilustrativa 



