Um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (4) terminou na morte da técnica de enfermagem Gilmara da Silva Canhete, de 47 anos, na rua Ceará com a rua da Paz, em Campo Grande. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingida por um carro.
No volante do carro, um Chevrolet Ônix estava uma mulher, que não teve a identificação revelada, mas que estava em estado visível de embriaguez.
O JD1 Notícias tenta mais detalhes sobre a ocorrência. Porém, conforme o apurado inicialmente, Gilmara seguia na sua motocicleta quando foi atingida pela motorista no cruzamento das ruas.
A vítima não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram ao local, Gilmara não apresentava sinais vitais.
A motorista foi presa em flagrante e conduzida por uma viatura da Polícia Militar até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pai é preso em Campo Grande acusado de assediar sexualmente a filha de 13 anos

Deodápolis: servidor público é socorrido após espancamento e violência sexual

Vigilante morre com mata-leão de genro após agredir vizinha em Campo Grande

Morador morre após incêndio na própria residência em Ponta Porã

Segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã morre em hospital

Quase um ano após o crime, polícia prende suspeito de homicídio em Tacuru

Homem é assassinado a tiros em praça de Miranda

Homem mata amigo a facadas após desentendimento por imóvel no Jardim Noroeste

Filho matou o pai na frente de crianças e fugiu usando motocicleta no Colúmbia

Gilmara foi atingida por uma motorista embriagada (Cedida por Gildo Teixeira/Reprodução/Redes Sociais)



