Menu
Menu
Busca segunda, 16 de fevereiro de 2026
Gov Carnaval 2026
Polícia

Tiroteio na Nhanhá aconteceu após desentendimento e busca por drogas

Pai, filho e um terceiro indivíduo, que estavam no Voyage, tiveram o carro crivado de balas e dois ficaram feridos

19 janeiro 2026 - 12h23Luiz Vinicius

Pai, de 48 anos, o filho, de 28 anos, e um terceiro indivíduo, ainda não identificado, que foram alvos de um atentado na Vila Nhanhá, em Campo Grande, que deixou o carro Volkswagen Voyage crivado de balas, estavam buscando entorpecentes para serem consumidos durante a madrugada de domingo, dia 18.

No entanto, durante as buscas pela droga em meio ao bairro, o trio acabou se deparando com um grupo de indivíduos próximo a uma conveniência, quando um desses indivíduos passou a discutir com o rapaz, de 28 anos. Após a discussão, o suspeito disparou diversas vezes contra o veículo.

Segundo a complementação que consta no boletim de ocorrência, o pai passou a dirigir pelas ruas do bairro e perdeu o controle do veículo, batendo contra um muro Floriano Paula Correa, quase esquina com a Travessa Trigueiros.

O pai foi ferido na coxa direita e ainda dois disparos pegaram de raspão na mão direita e na altura da costela. No relato do homem, ele contou que o filho também foi ferido, mas perdeu o contato com ele, pois tanto o rapaz quanto o terceiro indivíduo, fugiram do local.

Busca por atendimento - Após o episódio, por volta da 1h da madrugada, o homem buscou atendimento médico na Santa Casa, mas ao tomar conhecimento que a Polícia Militar seria acionada, fugiu do hospital.

Porém, pela manhã de domingo, buscou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário após complicações médicas, onde contou toda a história aos militares e permanece sob observação da unidade de saúde.

Socorro médico - No decorrer da tarde, um dos feridos foi socorrido, conforme apuração da reportagem, ao ser localizado na Avenida Europa, próximo ao cruzamento com a rua Iporã. A princípio, esse socorrido seria o filho do homem, enquanto o terceiro indivíduo ainda não foi localizado.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado como tentativa de homicídio.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

VÍDEO: Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado no Celina Jalad
Polícia
VÍDEO: Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado no Celina Jalad
Hospital Regional de Ponta Porã
Polícia
Homem é deixado no hospital após ser ferido a tiros em Ponta Porã
Local onde aconteceu o confronto e a arma usada pelo criminoso
Polícia
'Nego Dell', morto em confronto com o BOPE em Sonora, integrava o Comando Vermelho
Crime aconteceu no começo da semana
Polícia
Após furtar produtos de loja, ladrão audacioso ameaça comerciante em Campo Grande
"Tio Trutis" - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Justiça
Justiça determina medida protetiva e avisa ex-deputado 'Tio Trutis' sobre risco de prisão
Imagem ilustrativa
Polícia
Homem é atacado por pitbull e sofre lesões em várias partes do corpo na Capital
Caso foi registrado na Polícia Civil de Corumbá
Polícia
Suspeito é preso após estuprar mulher em hotel fazenda no Passo do Lontra, em Corumbá
Hilux levada pelo suspeito
Polícia
VÍDEO: Bandido especializado em furtos de Hilux é preso em Campo Grande
Suspeito tenta fugir de abordagem e morre em confronto com Bope em Sonora
Polícia
Suspeito tenta fugir de abordagem e morre em confronto com Bope em Sonora
Perícia em local de acidente com morte
Polícia
Especialistas de MS reforçam orientações para quem vai pegar a estrada no Carnaval

Mais Lidas

Crime aconteceu no começo da semana
Polícia
Após furtar produtos de loja, ladrão audacioso ameaça comerciante em Campo Grande
General Mario Fernandes
Justiça
Exército diz ao STF que general pode receber visita íntima na prisão
VÍDEO: Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado no Celina Jalad
Polícia
VÍDEO: Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado no Celina Jalad
Paulo Bial Torres, o "Paulinho Metralha"
Justiça
'Paulinho Metralha' é condenado a 21 anos de prisão por matar inocente em Campo Grande