Nesta quinta-feira (23), durante fiscalização na Rodovia BR-060, região de Campo Grande, uma ação do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), apreendeu 508 Kg de cocaína. A droga estava sendo transportada dentro de um veículo clonado da Energisa.
De acordo com as informações do Dracco, Segundo dois homens foram presos na investida, que faz parte da Operação Hórus, do Ministério da Justiça.
Por meio de nota, a Energisa informou que se coloca a disposição das autoridades para colaborar nas investigações, caso necessário. Leia na integra:
“A Energisa esclarece que o veículo que aparece em reportagem de apreensão de drogas com o uso indevido da logomarca da empresa, não tem nenhuma relação com o grupo. Em apuração interna já foi verificado que o caminhão apreendido em atuação de sucesso da polícia não pertence à frota da companhia, uma vez que todos os veículos são monitorados por sistema de telemetria e não houve reporte de roubo em nenhuma unidade da empresa.
Por fim, informamos, a Energisa está à disposição das autoridades para colaborar nas investigações, caso necessário.”
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: vídeo mostra acidente que terminou em morte de Aldo na Brilhante

Mulher esfaqueia ex-companheiro por tentar invadir casa em MS

Arara é resgatada ferida após se enroscar em linha de pipa com cerol na Capital

Idoso cai em golpe de falso banco e perde R$ 10 mil em Campo Grande

Ladrão é 'linchado' por populares após roubar esposa de militar no Taveirópolis

Discussão por pipa faz homem agredir cachorros e quebrar portão no Caiobá

Ex-mulher invade casa com faca para ameaçar mulher por fim de relacionamento

Motociclista tenta sair de 'faixa exclusiva' e morre ao bater em moto na Brilhante

Jovem morre engasgado com uva no Jardim Carioca
