Na manhã da quarta-feira (25), equipes da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, no bairro Aero Rancho, além de três mandados de Prisão Preventiva, referentes à investigação da morte de Vanderlei Carlos Ghidine, de 39 anos, que ocorreu no dia 02 de setembro deste ano. Foram presos três homens de 21, 26 e 51 anos, telefones celulares, um dos veículos utilizados durante a execução de todos os crimes e 150 maços de cigarro de origem estrangeira.
Foi apurado que os suspeitos sequestraram a vítima e o mantiveram em cárcere privado sob a alegação de um possível furto, e, em seguida o levaram para o interior de uma residência, no bairro Aero Rancho, onde promoveram uma sessão de tortura com requintes de crueldade.
Posteriormente, a vítima foi transportada no interior de um veículo, e, ainda no interior do automóvel foi alvejada com disparos de arma de fogo, sendo o corpo localizado em via pública do bairro Aero Racho.
Iniciada a investigação, a equipe do Setor de Investigações Gerais (Sig) da 5ª DP realizou inúmeros levantamentos e cruzamentos de informações, além de ouvir testemunhas que foram essenciais para o esclarecimento e definição da divisão de tarefas dos investigados.
Diante de todo o conjunto probatório demonstrado a autoridade policial representou pela decretação das prisões preventivas dos investigados e pelos mandados de busca e apreensão nos endereços de interesse para a investigação.
Os investigados foram formalmente interrogados, além das adoções dos procedimentos de Polícia Judiciária e com o término dos trabalhos, serão encaminhados para a carceragem da Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol para posterior recâmbio ao Sistema Penitenciário.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Foragido da Justiça é preso em cidade do interior de MS

Homem entrega drogas embaladas como remédio em presídio

Detento teria ordenado para matar jovem que estava se envolvendo com sua mulher

Após denúncia, polícia encerra festa clandestina com mais de 30 pessoas em fazenda

Boca de fumo é fechada após a polícia flagrar adolescentes com 59 porções de crack

'Disciplina do PCC' é preso por tráfico de drogas em cidade de MS

Homem é preso pelado após ter que deixar roupas em bar como 'garantia de pagamento'

Bêbada, mulher joga ovos, pedra e garrafas no portão da vizinha e acaba presa

Jovem leva facada enquanto pilova moto no interior
