Três jovens de 18 e 19 anos foram presos por estupro de vulnerável e corrupção de menores, na manhã do último sábado (27), em Três Lagoas. Eles são suspeitos de terem estuprado duas adolescentes de 14 e uma menina de 11 anos, que estava desaparecida.
Segundo o site JP News, a Polícia Militar chegou até o trio, após os pais da criança de 11 anos registrarem o desaparecimento da mesma. A menina e as duas adolescentes foram encontradas na casa dos rapazes e confirmam que fizeram sexo com os jovens.
Na residência dos rapazes, os policiais encontraram porções de maconha, bebidas alcoólicas e preservativos usados. Em depoimento, a menina mais nova disse ter perdido a virgindade poucas horas antes da polícia chegar.
Os policiais conseguiram entrar no imóvel pela terreno vizinho, pois os suspeitos ao ouvirem a chegada das autoridades se negaram a abrir a porta. O Conselho Tutelar foi acionado e os pais das duas adolescentes avisados sobre o ocorrido.
O trio foi preso em flagrante e encaminhado para primeira Delegacia de Polícia da cidade, onde aguardavam pela audiência de custódia que seria realizada nesta segunda-feira (29). Os rapazes podem responder pelo crime em liberdade.
Reportar Erro