Menu
Menu
Busca terça, 17 de fevereiro de 2026
Gov Carnaval 2026
Polícia

Trio é preso após furto a distribuidora de EPIs no bairro Coronel Antonino

Furto ocorrido no fim de semana terminou com a prisão de três pessoas, incluindo uma mulher, em ação da Força Tática da 11ª CIPM

11 novembro 2025 - 13h23Vinícius Santos

Um furto a uma distribuidora de equipamentos de proteção individual (EPIs), no bairro Coronel Antonino, no último domingo (9), terminou com a prisão de três pessoas, incluindo uma mulher, na segunda-feira (11). A ação foi conduzida pela Força Tática da 11ª CIPM.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe tomou conhecimento do crime após a divulgação de imagens que mostravam os suspeitos utilizando um alicate corta-fio para arrombar a grade do estabelecimento e subtrair oito pares de coturno.

Após isso, a PM iniciou diligências e rondas na região para localizar os autores. O primeiro a ser abordado foi um homem de 20 anos, conhecido como "Menor". Durante a abordagem, ele admitiu o furto, indicou quem seria seu comparsa e revelou onde havia deixado os objetos subtraídos.

O segundo envolvido, identificado como "Tarta", também foi localizado e preso. Com as prisões dos dois homens, a PM passou a diligenciar em busca da receptadora, sendo localizada uma mulher de 32 anos. 

Questionada sobre os objetos furtados, ela admitiu que havia “segurado” os calçados e afirmou não saber que se tratava de produtos de crime. Na residência da mulher, foram apreendidos cinco pares de sapatos furtados, todos com etiquetas. 

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Centro Especializado de Polícia Integrada (CEPOL), onde foi lavrado o flagrante. O trio segue a disposição da Justiça.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação
Polícia
Suspeito ateia fogo em residência e é detido armado com faca em Ivinhema
Foto: Vinicius Schmidt/Metrópoles
Polícia
Van fica destruída após colisão com caminhão e seis morrem na BR-020
Ex-namorada é arrastada por carro após discussão no interior de MG
Polícia
Ex-namorada é arrastada por carro após discussão no interior de MG
Homem tenta matar a esposa a marteladas em Água Clara
Polícia
Homem tenta matar a esposa a marteladas em Água Clara
Viatura da DEAM -
Polícia
Mulher com sequelas de AVC é resgatada de cárcere privado em Campo Grande
Imagem ilustrativa
Polícia
Homem é preso por desacato ao xingar policiais durante abordagem na Vila Margarida
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Polícia
Mulher tem casa invadida e é ameaçada de morte por desconhecido no Noroeste
Parque das Nações Indígenas
Polícia
Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Parque das Nações Indigenas
Gabriela morreu em confronto com os policiais
Polícia
Morre travesti que tomou arma de policial em confusão no centro de Campo Grande
Imagem Ilustrativa
Polícia
Homem diz estar incorporado com pomba gira para abusar de sobrinha adolescente

Mais Lidas

Gabriela morreu em confronto com os policiais
Polícia
Morre travesti que tomou arma de policial em confusão no centro de Campo Grande
Crime aconteceu no começo da semana
Polícia
Após furtar produtos de loja, ladrão audacioso ameaça comerciante em Campo Grande
VÍDEO: Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado no Celina Jalad
Polícia
VÍDEO: Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado no Celina Jalad
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/2/2026
Comportamento
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/2/2026