A criança, de 3 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de sexta-feira (21), em Pedro Juan Caballero, separado por um rua de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, foi encontrada durante a tarde deste sábado (22) sem vida em uma casa abandonada.
Segundo as informações do site Ponta Porã News, a suspeita é que a menina teria sido trocada por 30 doses de crack e 100 mil guaranis.
Ainda conforme as informações, o corpo estava sobre a cama da casa abandonada. O caso tem gerado revolta, tanto que o imóvel da mãe da criança, mulher, de 42 anos, foi incendiada.
O site divulgou ainda que a polícia trabalha na hipótese do crime ter girado em torno de usuários de drogas e pode ter outras resoluções, além de problemas familiares, já que uma filha da mulher, de 12 anos, vive maritalmente com um homem, de 32 anos.
Até o momento foram presos a mãe, Jorgelino Guanes Benitez, de 28 anos, Miguel Angel Lopes Figueiredo e Rocio E. Lopez Figueredo, ambos de 23 anos, este último com mandado de prisão em aberto desde 2016.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bandido especializado em furtos de Hilux é preso em Campo Grande

Suspeito tenta fugir de abordagem e morre em confronto com Bope em Sonora

Especialistas de MS reforçam orientações para quem vai pegar a estrada no Carnaval

Ciclista pega 'carona' com motociclista, cai e morre em hospital de Dourados

Adolescente denuncia estupro coletivo na casa de amiga em Dourados; dois foram detidos

Motorista sofre mal súbito e morre logo após bater carro em árvore em Campo Grande

AGORA: Morador de rua é esfaqueado e morre em frente a hospital no centro da Capital

Morador de Ponta Porã morre afogado no Rio Perdido, em Porto Murtinho

Jovem morre horas após ser espancado em Chapadão do Sul


Casa onde criança foi encontrada estava abandonada (Marciano Candia)


