O jovem Oércio Hara, de 26 anos, foi morto com vários tiros na cabeça durante a madrugada de terça-feira (11), na Aldeia Pirajuí, localizada na zona rural da cidade de Paranhos. Os autores estavam vestindo uniforme militar e disseram ser policiais ao chegar no local do crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço. Ao chegar, encontraram o jovem sem sinais vitais na frente da casa do pai, de 46 anos, que havia sido atingido por três disparos de arma de fogo, ficando com sangramento em várias áreas do corpo.
O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico de urgência.
Ao verificar o corpo, as equipes da Perícia Técnica notaram que a maioria dos disparos contra Oércio atingiram sua cabeça. Na cena do crime foram recolhidos estojos balísticos e projéteis.
Uma testemunha contou que oito homens chegaram no imóvel usando roupas militares em veículos com placas do Paraguai. Se identificando como policiais, eles entraram no imóvel e tiraram a vítima do quarto a força.
Depois de apanhar, ele foi executado com vários tiros. O genitor de Oércio presenciou o assassinato do filho e tentou sair correndo, mas ainda assim foi atingido por três disparos.
Após cometer o crime, os bandidos fugiram do local e estão sendo procurados. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado na Praça Aquidauana e morre horas depois na Santa Casa

JD1TV: Alunos protagonizam selvageria em frente a escola em Campo Grande

Com sinais de atropelamento, idosa é encontrada morta às margens de rodovia em MS

Homem é preso por dopar a filha de 14 anos com 'pó branco' antes de estupro na Capital

Mulher ameaça explodir a casa do ex durante briga em Dourados

Após desaparecer em Campo Grande, Ewanderson volta para casa: 'Ele chegou e está bem'

Homem que oferecia dinheiro e presentes para estuprar sobrinha é preso em Três Lagoas

PolÃcia prende dois por homicÃdio e ocultação de cadáver após jovem ser morta em MS

Viu o Ewanderson? Trabalhador some ao sair do serviço em Campo Grande
