Um usuário de drogas, de 48 anos, foi esfaqueado pelo dono de um lava-jato, de 44 anos, durante a noite de sábado (30), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para anteder um caso de lesão corporal, onde um homem havia sido esfaqueado na região lombar e estava com sangramento ativo. Quando os policiais chegaram, a vítima estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda assim, ele disse que o autor da facada era o ‘gordo do lava-jato’, que estava usando uma bermuda jeans e uma camiseta preta. Em diligências pela região, os policiais encontraram o autor.
Durante os levantamentos, a guarnição percebeu conflito entre as versões apresentadas, uma vez que autor e vítima estavam se acusando de roubo. Na delegacia, a esposa do autor pediu para ser colocada como testemunha.
Ela explicou que em momento algum houve troca de agressões entre os dois. Em seu relato, a mulher disse que a vítima é usuária de drogas e estava muito alterado, agressivo, dizendo que iria acusar o dono do estabelecimento de tê-lo esfaqueado.
Ainda assim, ela não soube explicar como o homem foi golpeado. A vítima acabou sendo levada para a Santa Casa, onde está recebendo atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Reportar Erro