Vídeos encaminhados ao JD1 Notícias mostram grupos de motociclistas realizando manobras perigosas, empinando motos e promovendo arruaça em meio a pedestres na região norte de Campo Grande. Em resposta às cenas de desordem, a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (11ª CIPM) intensificou as fiscalizações e promoveu mais uma etapa da “Operação Tranquilidade”, na noite desta sexta-feira (31), resultando em novas apreensões.
A ação, que contou com oito viaturas com apoio do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) e do Batalhão de Choque (BPMChoque). As equipes concentraram as abordagens nas proximidades da Tabacaria Adega, Rua Galdino Afonso Vilela e bairro Vida Nova, locais onde moradores vinham denunciando o barulho excessivo e o comportamento arriscado de motociclistas.
Durante a operação desta sexta, foram abordados 39 veículos, dos quais 14 foram recolhidos por irregularidades. Além disso, 24 autos de infração foram confeccionados e houve o registro de um boletim de ocorrência por furto.
A ação dá continuidade ao trabalho iniciado na quinta-feira (30), quando uma operação integrada entre a 11ª CIPM e o BPMTran resultou na apreensão de dez motocicletas no bairro Nova Lima. Na ocasião, 183 veículos e 205 pessoas foram abordados, com 144 autos de infração lavrados e 12 condutores autuados por dirigir sem CNH.
Segundo o tenente Fharis Abdel Aziz de Souza, da 11ª CIPM, as fiscalizações são parte de uma estratégia permanente para garantir o sossego e a segurança da população.
“A operação, na área da 11ª CIPM, foi destinada a fiscalizar motocicletas com escapamento irregular, que perturbam a tranquilidade no bairro. A fiscalização permanecerá com as equipes ordinárias”, destacou o oficial ao JD1 Notícias.
Assista aos vídeos:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados







