“Não me mata pelo amor de deus, tenho filhos”, essas foram às últimas palavras da merendeira Silvana Tertuliano, antes de ser assassinada pelo ex-namorado, Jesus Ajala da Silva, conhecido como “Palhaço Sabiá”.
Somente após seu cunhado ver uma matéria sobre a morte da merendeira, onde o nome de ‘Sábia’ era citado, Jesus Ajala se entregou a polícia, na tarde desta terça-feira (15), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), mas afirmou que falaria somente em juízo, mas como já havia a prisão preventiva decretada ele acabou confessando o crime.
Segundo ele, a intenção era se matar em seguida ao assassinato, mas não conseguiu retirar a faca que ficou cravada no corpo de Silvana. De acordo com a Delegada Jennifer Estevan, ele foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver. De acordo com o seu depoimento, o assassinato da ex-namorada foi planejado por dois dias antes do crime.
De acordo com Jesus ele matou com quatro facadas a merendeira depois do fim do namoro, pois a mulher teria dito que voltaria para o ex-marido, o pai de suas filhas. Silvana foi atraída para a casa onde foi morta por ‘Sábia’, com a desculpa que os dois deveriam conversar. Conforme a delegada, Jesus disse que tomou banho com a vítima antes de cometer o crime. “Ele disse que os dois se beijaram, tomaram banho juntos, mas não tiveram relação sexual. Isso os peritos que devem dizer ainda”.
Ao terminar o banho, a merendeira teria dito que iria reatar o relacionamento com o ex-marido, e que não havia mais chances entre eles. Então segundo Jesus, ele teria ficado descontrolado e com raiva, foi até o quarto e pegou uma faca que havia deixado em cima da cama, e quando Silvana saiu do banheiro ele partiu para cima dela.
Antes de ser receber o primeiro golpe no coração, a vítima implorou pela vida, “Não me mata porque eu tenho filhos”, mas ‘Sábia’ teria respondido: “Se você não ficar comigo, não vai ficar com ninguém”. Em seguida desferiu o golpe e depois mais três facadas.
O corpo de Silvana foi arrastado de volta para o banheiro e lá ficou até a sexta-feira (11), quando foi colocado em um carrinho de mão que o palhaço emprestou de uma amiga, com a desculpa que ia fazer sua mudança, e o desovou no terreno baldio. “Sábia” ainda levou até um terreno próximo a escola que a merendeira trabalhava a bicicleta e o celular da vítima deixando os pertences da vítima no local.
Depois do crime, ele limpou toda a casa com uma esponja de lavar louças, para não fazer barulho e a vizinhança não estranhar, mas ‘Sábia’ se esqueceu de limpar a pia do banheiro, onde respingos de sangue foram encontrados pela polícia. Após o crime, ele fugiu e se escondeu na casa de uma irmã.
A filha
Após o sumiço da mãe, uma das filhas da merendeira de 12 anos ligou para o pai, em Ribas do Rio Pardo, avisando que a mãe tinha desaparecido. A menina deixou um bilhete falando que tinha ido para a casa do pai, e que amava muito mãe.
A menina contou aos investigadores da polícia, que ‘Sábia’ e a mãe teriam discutido um dia antes do crime, e que a merendeira tentava terminar o relacionamento dos dois que havia começado há cinco meses. Mas, Jesus não aceitava o fim do namoro, e por isso, teria atraído e planejado a morte dela.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem usa cabo de vassoura para espancar a esposa e é preso em Três Lagoas

Ambulância capota com pacientes durante tentativa de ultrapassagem

JD1TV: Motoqueiros dão 'rolezinho' por dentro de shopping e vídeo viraliza; assista

JD1TV: Mulher foge após fazer aplique de quase R$ 5 mil em salão de beleza da Capital

Homem joga o filho de 5 anos da ponte para se vingar da ex-mulher

Mulher é morta a tiros e encontrada em estado de decomposição em Ponta Porã

Trabalhar rural é socorrido em estado grave após ser prensado por trator em Corumbá

"Colapsou", Santa Casa procura polícia com lista de 70 pacientes que podem morrer sem cirurgia

Homem ameaça matar a própria filha após chegar bêbado em casa
