Motorista, que não teve a identificação revelada, foi preso após ser flagrado carregando quase 3 toneladas de maconha escondidas em uma carga de fécula de mandioca, em Rio Brilhante, na noite desta quarta-feira, dia 12.
A apreensão aconteceu após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, que notou um nervosismo por parte do caminhoneiro ao prestar informações sobre a viagem.
Primeiramente, a denúncia chegou até os agentes indicando que um caminhão transportava uma carga com risco de cair sobre a pista.
Assim, equipes da PRF passaram a fiscalizar a BR-163 e abordaram o referido veículo citado na denúncia.
Durante a vistoria, foi localizada grande quantidade de maconha escondida na carga. O motorista disse que não sabia da existência da droga.
O preso, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Rio Brilhante.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande


Drogas foram apreendidas pela PRF (Divulgação/PRF)



