Uma criança de 4 anos morreu após um incêndio destruir uma casa na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero, Paraguai, região de fronteira com Mato Grosso do Sul. A vítima era sobrinha do radialista Julio Acuña. O caso causou forte comoção entre moradores da cidade.
Segundo informações preliminares, o menino estava dentro da residência quando o fogo começou e não conseguiu sair a tempo. As chamas se espalharam rapidamente e consumiram grande parte da estrutura antes da chegada das equipes de socorro.
Testemunhas relataram que o vento forte contribuiu para a propagação do incêndio, dificultando o combate ao fogo. A casa pertence à mãe do radialista.
De acordo com relatos iniciais, a criança estaria sozinha no momento do incêndio. Ainda conforme as informações, o menino havia perdido a mãe recentemente, e o pai agora enfrenta mais essa perda em um curto intervalo de tempo.
As circunstâncias do incêndio ainda devem ser apuradas pelas autoridades locais. A tragédia abalou a comunidade do bairro Guarani, que acompanha o caso enquanto aguarda novas informações.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Civil prende condenados durante operação contra o crime organizado em MS

Quatro foragidos são presos durante ações da Polinter em Campo Grande

Polícia Penal apreende drogas e celulares enviados por drones à PED de Dourados

Explosão de bomba em frente a escola leva polícia a apreender fogos em comércio de MS

Condenado a quase 11 anos por estupro é preso pela SIG em Três Lagoas

Mulher é ferida com garrafa quebrada durante briga entre vizinhas em Corumbá

Menino de 3 anos é socorrido após engolir moeda de R$ 0,50 em Ladário

Peão é ferido por touro e precisa ser resgatado de avião no Pantanal de Corumbá

Briga entre tio e sobrinho termina com jovem ferido por tijolada em Tacuru







