Um homem identificado como Caio Sampaio Pinto, de 24 anos, foi morto a tiros por dois homens em via pública, no município de Ilhéus.
Segundo informações do BNews, o crime aconteceu por volta de 13h50 dessa quinta-feira (4), uma câmera de segurança registrou toda a ação criminosa.
Nas imagens é possível ver a rua com pouca movimentação nos estabelecimentos e na área externa, quando Caio chega na carona de uma moto e entra em um beco. Poucos segundos depois, Caio sai do local correndo e um dos suspeitos está sem máscara de proteção, com o rosto completamente à mostra e de camisa vermelha atrás dele disparando tiros.
Após a arma dele travar, ele evade do local correndo e um segundo suspeito do homicídio sem camisa e sem máscara aparece e atira mais vezes em Caio.
O homem que estava pilotando a moto com Caio fugiu pelos fundos com a motocicleta, ainda não se sabe o paradeiro. Cápsulas de pistola de calibre .380 foram encontradas no local do crime.
Caio saiu há uns meses do presídio de Teixeira de Freitas e possui uma ficha criminal extensa, sendo considerado um indivíduo de “alta periculosidade”. Entre os crimes que ele respondia tinha homicídios, assaltos, tráficos de drogas e roubo a veículos.
Caio que é natural de Eunápolis e gostava de ostentar armas de grosso calibre e munições em fotos nas redes sociais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi



Caio sai do local correndo e um dos suspeitos de camisa vermelha aparece atrás dele disparando tiros (Reprodução/Internet)




