Após se recusar a usar uma máscara de proteção para entrar em um mercado, um homem agrediu e ameaçou um funcionário do estabelecimento, no Distrito Federal. Segundo a vítima, o cliente mostrou uma arma, uma bíblia e a Constituição Federal.
O caso ocorreu no último domingo (17) e o funcionário do mercado registrou ocorrência policial por injúria e ameaça. O agressor ainda havia sido identificado, até o momento desta publicação.
Desde o dia 30 de abril, o uso de máscaras faciais é obrigatório em ruas e locais públicos da capital, por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo o funcionário do mercado, o homem se recusou a cumprir a ordem.
"Tu é corrupto, tu é bandido para andar com isso aí? Tu roubou alguém? Tu é mascarado, então? Tu é bandido, cara? Tu não é mascarado não, rapaz. Tu não rouba. Tu rouba ou tu é ladrão também? Então tira isso da cara, rapaz."
Abordagem
O funcionário afirmou que o homem chegou ao local sem a máscara e foi informado que só poderia entrar no estabelecimento com a proteção. Neste momento, conforme a ocorrência, ele abriu uma bolsa e puxou a bíblia e a Constituição.
Em seguida, o cliente levantou a blusa e mostrou uma arma de fogo, dizendo que "por isso não precisaria fazer uso de máscara", disse o funcionário à polícia. O atendente afirma que o homem ainda fechou os punhos, o empurrou e entrou na loja. O gerente do mercado teria falado novamente com o homem, que só então deixou o local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi


Cliente levantou a blusa e mostrou uma arma de fogo, dizendo que "por isso não precisaria fazer uso de máscara" (Reprodução/Internet)



