Um homem, de 37 anos, agrediu um dos filhos após descobrir que sua mulher foi procurar ajuda na Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande. O casal tem 4 filhos, quem narrou a situação e procurou socorro foi a filha mais velha de 12 anos.
Conforme a ocorrência, a mulher, vítima de violência doméstica, tinha ido até à Casa da Mulher Brasileira para consultas jurídicas, a menina ficou com os 3 irmãos mais novos, sendo um de 11, 4 e outro, quase, 2 anos de idade.
Enquanto a mulher estava fora, o autor invadiu o local e praticou maus tratos com as crianças, chegando a agredir uma delas, a irmã mais velha foi procurar ajuda de vizinhos que acionaram a Guarda Municipal, nisso o homem fugiu da residência.
Ao chegar no local, a menina contou aos agentes que o pai tinha agredido o irmão mais novo, mas devido ao nervosismo da situação, ela não informou com precisão qual dos irmãos.
A menor passou as características do autor aos guardas, que realizaram buscas nas imediações e encontrou o autor na região. O homem foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), as crianças não foram ouvidas pois tinham ido para a escola.
No sistema foi constatado que a vítima não possuía medidas protetivas contra o autor. Na oportunidade, ela solicitou medidas com urgência e deseja representar em desfavor do homem.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Entregador de aplicativo é preso enquanto fazia entregas de "disk droga"

Colisão entre carro e viatura do Batalhão do choque deixa feridos na Capital

Mãe desaparece com filho de 6 anos e preocupa família na Capital

Bêbada, motorista colide em motociclista, foge e é presa na Capital

Homem é preso após furtar objetos e divulgar fotos e vídeos na internet

"Senhorzinho do Tráfico" é preso vendendo maconha no meio da rua

JD1TV: Caminhoneiro fica preso em veículo após bater em poste de luz na Euler de Azevedo

Morto a tiros em Ponta Porã foi atingido várias vezes na nuca

Laudo aponta estupro em Sophia e morte por traumatismo
