O enfermeiro, de 23 anos, que terá a identificação preservada, relatou os momentos de tensão e terror no início da noite desta quinta-feira (3) ao ser vítima de um assalto a mão armada por uma dupla de criminosos na avenida Dr. Nasri Siufi, região do Jardim Batistão, em Campo Grande.
Ao JD1 Notícias, a vítima explicou estar retornando do trabalho e de um atendimento domiciliar que faz com seus pacientes, quando teria sido abordado na ciclovia da região pelos assaltantes que estavam armados com uma arma.
"Só viram de relevância o meu celular, meu carregador, meu fone e disseram que iriam pegar dois cartões e depois eles ficaram meio assustados depois que passaram duas pessoas e um deles estava bem alterado".
Ainda muito assustado, o rapaz contou ao JD1 que chegou a oferecer a bicicleta, meio de transporte até o serviço, para os assaltantes. "Não reagi, depois de ser revistado até ofereci a bicicleta para eles levarem. Afinal, nunca se sabe o que pode acontecer".
No meio do assalto, o enfermeiro foi agredido com um soco na barriga, mesmo sem esboçar nenhum tipo de reação.
Durante relato a reportagem, o jovem contou que uma viatura havia passado por ele antes de o assalto acontecer. Após ser liberado pelos ladrões, ao tentar chegar em casa, a vítima encontrou com uma pessoa que emprestou o celular para ele acionar a polícia.
"No meio do caminho para casa encontrei com essa pessoa que emprestou o celular. Nisso eu liguei para polícia, passei a descrição dos dois e disse que não precisavam mandar viatura na minha casa. Os policiais acionaram a ronda e encontraram os dois aqui na Pará", disse.
Casado e morando na região há menos de um ano, o enfermeiro se preocupou em avisar a esposa e pedir para que o encontrasse na base policial da região, localizada no Cophavilla II. Lá, o casal foi informado de uma troca de tiros e trazidos até o local por uma equipe policial.
Troca de tiros - Um ladrão, ainda não identificado, morreu na troca de tiros contra a Polícia Militar na rua Groelândia. Ele havia acabado de roubar o celular de um jovem e tentado se esconder em uma residência.
O indivíduo levou um tiro no peito e mesmo ferido, foi socorrido pelos militares que o encaminharam para o Hospital Regional, mas o ladrão morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar.
Durante a fuga, o ladrão entrou em uma residência e se escondeu em um quartinho nos fundos do imóvel e deu um disparo contra a guarnição que tentava se aproximar para efetuar a prisão. Revidando a agressão, os policiais fizeram dois disparos que atingiram o tórax do autor.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Suspeita de tráfico de drogas é presa durante pré-natal em Ponta Porã

Polícia Militar Rodoviária prende homem em Ponta Porã transportando 'Mounjaro'

GCM capturou 157 foragidos da Justiça durante 2025 em Campo Grande

VÍDEO: Homem diz ter comprado celular com defeito e tenta atacar empresário em MS

Morador de Batayporã é investigado por vazar 'nudes' e tem celular apreendido

Espanha apreende cocaína a bordo de navio que fez escala no Brasil

VÍDEO: Perseguição termina com homem preso e carro recheado de droga em Ponta Porã

Morre o radialista Sidney Assis, referência na cobertura policial em Coxim

Homem escapa da morte ao ser alvo de mais de 10 disparos no Jardim Aeroporto


Polícia agiu rápido para encontrar os assaltantes (Brenda Assis)


