Após protocolar laudo da perícia que comprova a “fake news” de um suposto áudio vazado onde ataca a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, a senadora Soraya Thronicke, do PSL, falou sobre admiração.
Ao entregar o laudo, a senadora afirmou que no resultado da perícia preliminar apresenta indícios de ser falso. “Dentro de um minuto e quarenta e dois segundos de áudio tem de cara 15 manipulações diferentes. Este áudio pode ser uma verdadeira montagem de vários momentos meus”, afirmou.
“Estão querendo nos diminuir, colocar uma contra a outra. A ministra Tereza Cristina é uma mulher inteligente, uma pessoa capacitada e não vai levar em consideração esse tipo de fofoca”, afirma a senadora.
Ao ser questionada se esse tipo de ação abalou a relação delas, Soraya foi enfática. "Eu acabei de falar com ela, não abalou de forma nenhuma, ela continua convidadíssima, eu admiro o trabalho dela, acho ela tecnicamente perfeita para situação, eu já cansei de viajar com ela, já lidei com ela em muitas circunstâncias e ela é uma pessoa muito bem quista dentro do FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária, sigla da qual as duas fazem parte)".
Soraya concluiu que não vai parar de trabalhar e fazer o certo. "Se eu fosse parar para jogar uma pedra em cada um que me atacasse, eu não trabalharia".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mãe vai a polícia após sua filha ter rosto tatuado a força pelo ex

Por onde anda seu candidato?

Justiça Eleitoral reformula cinco aplicativos para as eleições

Pablo Marçal é lançado à presidência e fala sobre "eleição diferente"

Riedel recebe título de Cidadão Douradense na Expoagro

Luiz Renato é o novo secretário de Fazenda de MS

No Senado, destaque de Nelsinho Trad garante gratuidade de bagagens

Riedel ouve demandas de comerciantes em Naviraí

Fachin diz que as eleições podem contar com mais de 100 observadores estrangeiros
