A senadora de Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke, retornou aos trabalhos no Senado Federal na manhã desta quarta-feira (3). Ela ficou internada por cerca de 10 dias para tratar de uma crise alérgica urticária autoimune que a deixou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
A parlamentar ficou internada no Hospital DF Star, em Brasília. Soraya recebeu alta hospitalar na manhã do último domingo (30), mas ainda segue medicada e tendo acompanhamento médico.
Nas redes sociais, a senadora publicou um vídeo em que mostra o retorno a sua rotina. "Depois de 10 dias de UTI, voltando para o Senado Federal e o dia começando a mil por hora". Ela também aproveitou para agradecer as pessoas que mandaram boas vibrações durante sua internação.
"Mas antes disso, eu quero agradecer do fundo do meu coração, todo o carinho, todo amor, tudo que eu recebi de vocês durante todos esses dias, que foram dificilíssimos na minha vida. Ainda estou medicada, estou sobre cuidados, mas saio fortalecida porque tenho vocês".
No seu retorno, Soraya teve uma reunião com o governador Eduardo Riedel, na companhia dos ministros das Cidades, Jader Filho, e do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Instituto Ranking divulga nova pesquisa da Capital

Riedel e Reinaldo na executiva do PSDB

Brasil é convidado para fazer parte de aliança de produtores de petróleo

Lula diz que brasileiro refém do Hamas em Gaza deve ser solto "estes dias"

Justiça eleitoral condena cidadão por instalação de outdoor pró-Bolsonaro em MS

Deputados analisam projeto que institui a "Marcha Pela Vida" anual em MS

Corredor cultural e gastronômico na 14 de Julho é tema de audiência

Adriane é eleita presidente do Comitê Gestor de Municípios da Rota Bioceânica

AO VIVO: Senado vota taxação de super-ricos e apostas esportivas
