Um novo boletim do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) foi divulgado às 11 horas. Na manhã de hoje (30), 124 ocorrências com urnas foram registradas no Estado.
As ocorrências foram registradas em 34 municípios do Estado, dentre eles está Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Ponta Porã, Mundo Novo, Bela Vista, Nova Andradina, Caarapó, Dourados, Bataguassu, Maracaju, Ladário, Brasilândia, Jaraguari, Bandeirantes, Nioaque, Água Clara, Coxim, Bandeirantes e Miranda. Das 124 urnas com problemas, 48 precisaram ser substituídas, em 21 cidades.
Conforme o boletim, os outros problemas foram diversos, como ajustes com papel/bobina, ajuste de hora, reinicialização da urna, entre outros. Ao todo são 7.137 seções de votação em todo o Estado.
No primeiro turno da eleição, realizado dia 2 de outubro, foram registradas 117 ocorrências com urnas eletrônicas em MS, sendo que 47 urnas foram substituídas e 70 apresentaram problemas diversos.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Projeto para aumentar deputados federais será pautado no Senado

Lei de metas para o Orçamento de MS em 2026 deve ser votada nesta semana

TCE emite parecer pela reprovação das contas de 2023 da prefeitura de Ribas do Rio Pardo

Bolsonaro é diagnosticado com pneumonia viral após passar mal

Nova lei proíbe músicas com apelo sexual em 'carretas da alegria' em Campo Grande

Frente evangélica pode ser retomada na Câmara Municipal de Campo Grande

LDO que estima R$ 27 milhões para MS em 2026 é aprovado pela CCJR e vai à plenário

Congresso instala CPMI para investigar fraudes bilionárias em benefícios do INSS

Fórum de Gestores Federais é instalado em MS com coordenação de Tiago Botelho
