Sara Winter tornou-se conhecida após acampar na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, pedindo o fechamento do Congresso e, na semana passada, voltou a ser notícia na última sexta-feira (19), após declarar que o general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), deu orientações para atacar o STF durante o citado acampamento.
As acusações foram negadas pelo ministro, e, após a repercussão, Sara afirmou que suas falas foram distorcidas na entrevista.
Hoje (27), Sara voltou a ser manchete ao afirmar, em entrevista ao Universa, que o governo de Bolsonaro é pior do que os governos de Lula e Dilma. "Está pior. Quando Lula e Dilma eram presidentes, eu podia ir para a rua gritar o que eu queria contra o governo. Agora não posso."
Winter vai além e diz que Bolsonaro não tem a admiração de seus seguidores. "Bolsonaro não tem nenhum poder. Ao contrário. Hoje, quando a gente tenta fazer uma crítica construtiva com intuito de ajudar o governo a melhorar, os bolsonaristas acham ele um coitado por estar sozinho. Bolsonaro conseguiu ser um líder de uma nação a qual seus liderados não têm admiração por ele, mas misericórdia, dó, pena", infere.
A ex-feminista ainda diz ter dúvidas sobre a reeleição do presidente. "Para mim, isso é triste porque mostra que ele não tem força para se manter no poder. Não sei se ele vai conseguir se reeleger."
Deixe seu Comentário
Leia Também

TSE informa tempo de propaganda eleitoral dos candidatos à Presidência

Datafolha mostra Lula com 47% e Bolsonaro com 32%

Nelsinho tenta reverter atraso do 5G na capital

TSE decide divulgar informações detalhadas sobre os bens de candidatos

Contar abre sabatina com "governadores" na segunda-feira

Bolsonaro parte pra cima de eleitor em Brasília

Riedel quer criar "Voucher Qualificação" para trabalhadores

Paulo Corrêa apoia ação contra o câncer

Marquinhos quer reestruturar e modernizar sistema educacional
