Contrário a reforma da Previdência e político de oposição, o deputado estadual Cabo Almi (PT), acredita que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, saia em breve da prisão. Isso tudo porque, no último domingo (9), o site The Intercept Brasil divulgou conversas entre o ex- juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, dando a entender que havia uma trama e planejamento para prender o ex-presidente.
Após as publicações houve um verdadeiro terremoto na política brasileira e questionamentos acerca da operação Lava Jato.
Ao JD1 Notícias, o parlamentar disse que não é admissível ter dois pesos e duas medidas no judiciário. “Sabemos que o juiz tem que ser imparcial, não pode falar com as partes, ele não pode interferir no resultado. A prisão do Lula tem que ser cancelada, se não for a democracia do país corre risco”, disse.
Ele acredita que o ex-presidente seja solto nos próximos dias e que a sentença possa ser anulada, pela forma duvidosa que foi condenado. “Fica parecendo que o Moro já tinha planos, tinha conversado com o Bolsonaro pela troca de favores, e estava trabalhando arduamente para manter o ex- presidente preso, e isso gerou o descrédito da sentença”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Riedel entrega obras no valor de R$ 8,4 milhões em Ribas do Rio Pardo

Deputado relembra esforços da PMA no combate aos incêndios no Pantanal

Vereadores da Câmara Municipal definem membros da CPI do Transporte Público

Gláucia Iunes entra com ação para assumir cadeira na Assembleia

ALEMS aprova conversão de multa leve ou média em advertência escrita; entenda

Vereadores discutem legalidade do Programa Mais Creche

Projeto que designa o Tuiuiú como ave símbolo do Pantanal será votado na Assembleia

Rodolfo Nogueira é o novo presidente da Comissão de Agricultura da Câmara

JD1TV: Em meio às críticas, secretária explica como funciona a Casa da Mulher Brasileira
