O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, permanecerá como presidente da Câmara Municipal no próximo biênio 2023/2024, o chefe da Casa de Leis destacou a importância da harmonia com o Executivo para fazer a entrega de serviços públicos de qualidade. A Sessão Solene de recondução da Mesa Diretora ocorreu neste domingo (1°).
“Temos, agora, mais dois anos a frente do Poder Legislativo. E temos, os 29 vereadores, que nos preocuparmos em manter um Legislativo independente, mas em harmonia com o Executivo. A prefeita tem o mesmo intuito que nós: realizarmos a entrega de serviços públicos de qualidade, seja na saúde, educação, em todas as áreas”, disse o parlamentar.
O presidente ainda garantiu manter a proximidade com a população. “Vamos continuar com audiências públicas, vamos voltar as sessões comunitárias para ouvirmos o líder comunitário e a sociedade. Se ouvirmos a sociedade, vamos errar menos”, complementou.
Também compõem a Mesa Diretora os vereadores Dr. Loester (1º vice-presidente), Betinho (2º vice-presidente), Edu Miranda (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Papy (2º secretário) e Ronilço Guerreiro (3º secretário). A eleição da Mesa ocorreu em julho de 2021, em chapa de consenso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PSD vai aguardar retorno de Riedel para definir posição nas eleições

Decisão do TSE muda composição da Câmara Municipal de Bandeirantes

Em menos de 24h, Adriane veta lei dos vereadores que suspendia alta do IPTU na Capital

Lula escolhe Wellington César para vaga no STF deixada por Lewandowski

Morre o ex-deputado estadual, Antônio Braga, aos 87 anos

Debate sobre cassação preocupa vereadores e afeta funcionamento da Câmara

Câmara aprova projeto que suspende decreto da taxa do lixo em Campo Grande

IPTU: Projeto da Câmara diminuirá valor final, mas vereadores não descartam veto da prefeita

Salário de R$ 3 mil e 36h semanais para garis avança na Câmara e segue para o Senado


Sessão Solene de recondução da Mesa Diretora ocorreu neste domingo (1°) (Foto: reprodução)


