Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam na sessão desta terça-feira (25), cinco projetos. Todas as propostas serão apreciadas em primeira discussão.
De autoria do vereador Professor Juari, será analisado o projeto n.10.487/21 que declara de utilidade pública municipal o projeto Uma Mão Amiga, associação civil sem fins lucrativos
Também será votado o projeto de lei n. 10.727/22, que institui o Cadastro Municipal de Pessoas Desaparecidas no município de Campo Grande /MS. Os autores do projeto, são os vereadores Otávio Trad, Junior Coringa, Edu Miranda e Ademir Santana.
Será votado ainda, os projetos 10.738/22, que inclui no calendário de eventos da cidade de Campo Grande o aniversário da Independência da Bolívia, de autoria do vereador Papy e o 10.834/22 que declara de utilidade pública municipal a entidade “Associação Casa de Oração Caboclo Pena Branca”, projeto do vereador Ronilço Guerreiro.
Por fim, será votado o projeto do vereador Paulo Lands, n.10.872/23, que institui a Semana da Conscientização sobre a Menopausa.
Serviço
Os trabalhos têm início às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis, e também pela TVE Cultura, no canal 4.2.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Focando em gestão moderna, Secretaria de Governo apresenta metas e projetos para 2026

Desfile em homenagem a Lula pode gerar punição futura, indica TSE

'Linha dura', André Mendonça assume caso Master após saída de Toffoli

Câmara de Campo Grande marca votação de nova lei do Prodes para a próxima quinta-feira

Nelsinho Trad confirma votação de acordo Mercosul-União Europeia para o dia 24

Itamaraty detalha viagem de Lula à Índia e à Coreia do Sul

Câmara vota projeto que amplia divulgação no Portal da Transparência

Projeto cria lista pública de condenados por violência doméstica em MS

Cotada para vice de Flávio, Tereza Cristina diz que é cedo para confirmar articulação


Foto: Izaias Medeiros 



