O candidato do PRTB, Capitão Contar, votou há pouco no Colégio Funlec Oswaldo Tognini, na Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ele afirmou estar confiante sobre sua vitória e também do candidato a presidente que apoia.
“A expectativa é de que tenhamos o melhor vencedor, que a gente consiga trabalhar por Mato Grosso do Sul. O comprometimento que já fiz será cumprido, trazer honestidade e dignidade para o povo”, disse ele a imprensa.
Questionado sobre o secretariado, Contar disse que fará um governo técnico, sem qualquer indicação política. Ele falou ainda que não tem aliança com outros partidos ou candidatos que não passaram para o segundo turno.
Pensando na possibilidade de o Lula (PT) ganhar para presidente, o candidato afirmou trabalhará institucionalmente e que ‘blindará o estado de ideologias de esquerda’, porém, não soube explicar quais seriam essas ideologias.
“Irei acompanhar a apuração reunido com a minha família em casa. Continuamos em orações para que não haja fraude e situações adversas que não seja o respeito a democracia e a vontade popular”, finalizou.
Reportar Erro