O candidato do PRTB, Capitão Contar, votou há pouco no Colégio Funlec Oswaldo Tognini, na Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ele afirmou estar confiante sobre sua vitória e também do candidato a presidente que apoia.
“A expectativa é de que tenhamos o melhor vencedor, que a gente consiga trabalhar por Mato Grosso do Sul. O comprometimento que já fiz será cumprido, trazer honestidade e dignidade para o povo”, disse ele a imprensa.
Questionado sobre o secretariado, Contar disse que fará um governo técnico, sem qualquer indicação política. Ele falou ainda que não tem aliança com outros partidos ou candidatos que não passaram para o segundo turno.
Pensando na possibilidade de o Lula (PT) ganhar para presidente, o candidato afirmou trabalhará institucionalmente e que ‘blindará o estado de ideologias de esquerda’, porém, não soube explicar quais seriam essas ideologias.
“Irei acompanhar a apuração reunido com a minha família em casa. Continuamos em orações para que não haja fraude e situações adversas que não seja o respeito a democracia e a vontade popular”, finalizou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Instituto Ranking divulga nova pesquisa da Capital

Riedel e Reinaldo na executiva do PSDB

Brasil é convidado para fazer parte de aliança de produtores de petróleo

Lula diz que brasileiro refém do Hamas em Gaza deve ser solto "estes dias"

Justiça eleitoral condena cidadão por instalação de outdoor pró-Bolsonaro em MS

Deputados analisam projeto que institui a "Marcha Pela Vida" anual em MS

Corredor cultural e gastronômico na 14 de Julho é tema de audiência

Adriane é eleita presidente do Comitê Gestor de Municípios da Rota Bioceânica

AO VIVO: Senado vota taxação de super-ricos e apostas esportivas
