Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa convocarão uma reunião extraordinária nesta terça-feira (10), a partir das 14h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Campo Grande.
De acordo com uma nota lançada pela Assembleia Legislativa, a antecipação da reunião ocorreu por conta da viagem do Carreira Diplomática do Ministério das Relações Exteriores, João Carlos Parkinson de Castro, a Dourados, na quarta-feira (11), data em que a reunião aconteceria.
Com isso alguns deputados membros da CPI foram convidados para o evento com o ministro Parkinson, por essa razão decidiram antecipar a reunião da CPI.
A viagem à Dourados será realizada para tratar de assuntos relativos à rota bioceânica envolvendo Brasil, Paraguai, Argentina e Chile, obra emblemática de vital importância para a economia sul-mato-grossense.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Zeca do PT cobra R$ 181 mil por ter sido exposto por promotores do MPMS

Dino proíbe emendas para entidades ligadas a parentes de parlamentares

Canetas emagrecedoras e ampolas enviadas pelos Correios são apreendidas na Capital

Veto do IPTU será analisado após recesso, afirma presidente da Câmara

Pacheco recebe Jorge Messias e discute indicação ao STF

Deputado de MS propõe que trabalhador recolha os próprios encargos trabalhistas

MPMS define Comissão Eleitoral para escolha de Procurador-Geral de Justiça

Lula conversa com Putin sobre Venezuela após ataques dos EUA

Com poder nas mãos, Câmara decidirá futuro da redução do IPTU após veto da prefeita

Deputados de Mato Grosso do Sul na Assembleia Legislativa (Reprodução/Assessoria)


