Menu
Busca sexta, 12 de agosto de 2022
(67) 99647-9098
Governo - Dengue
Política

Eduardo Riedel recebe título "Cidadão Três-lagoense"

Evento também contou com a presença de Tereza Cristina, pré-candidato ao Senado

04 julho 2022 - 09h38Evelyn Thamaris

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) participou de uma festa na noite da última sexta-feira (1º) onde foi homenageado, recebendo o título de Cidadão Três-lagoense.

Ato simboliza o reconhecimento aos serviços prestados ao município. O evento contou com centenas de pessoas em apoio ao tucano e à ex-ministra Tereza Cristina, deputada federal e pré-candidato ao Senado pelo PP.

“Impressionado com o carinho e a receptividade das pessoas, por onde tenho passado. Elas podem não conhecer o Eduardo Riedel, mas conhecem o trabalho do Eduardo Riedel, e isso é fruto de um novo modelo de gestão. À população da querida Três Lagoas, eu digo que caminhemos de mãos dadas, rumo a um Mato Grosso do Sul cada vez melhor”, afirmou o ex-secretário estadual de governo e infraestrutura.

Já Tereza, foi agraciada com a Medalha do Mérito Legislativo, por sua atuação internacionalmente reconhecida à frente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Ela ressaltou a capacidade e participação de Riedel na gestão que colocou Mato Grosso do Sul no topo do ranking dos Estados que mais cresceram no Brasil. “O Eduardo (Riedel) ajudou o Reinaldo a pensar um Estado tão moderno e desenvolvimentista”, frisou Tereza.

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro (PSDB), externou sua gratidão à dupla e revelou que o município nunca recebeu um volume tão grande de investimentos em sua história, obras como, a Feira Municipal e o Hospital Regional.

Além das homenagens recebidas, Riedel e Tereza também se reuniram com lideranças e empresários, de um dos mais importantes polos industriais do Centro Oeste brasileiro. Acompanhado do prefeito da cidade, o pré-candidato tucano também visitou a feira e ouviu de perto demandas da população.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Novo abre abaixo assinado contra reajuste nos salários de ministros
Política
Estado empossou 108 servidores
Política
André registra plano de governo
Política
Senado aprova campanha de combate à violência contra a mulher
Política
Senado aprova redução da idade mínima para realização de laqueadura
Política
Bolsonaro declara ao TSE patrimônio de R$ 2,31 milhões
Política
PSD terá mais três partidos coligados
Política
Bolsonaro registra oficialmente sua candidatura à presidência no TSE
Política
Rose ouve demanda e dificuldades enfrentadas por paratletas da Capital
Política
Ações sociais tiraram MS da crise

Mais Lidas

Brasil
Jovem é morto com facada na cabeça em terreno baldio; assista
Geral
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
Geral
Com a filha de 12 anos intubada no HU, pai pede doações de sangue na internet
Polícia
Mãe procura por filha de 14 anos que desapareceu há três dias no Nova Lima