Após o anúncio do Patriotas sobre o apoio a candidatura de Eduardo Riedel (PSDB) ao governo de Mato Grosso do Sul, uma reunião com a presença da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, aconteceu agora a pouco para selar a junção.
O candidato tucano retornou de Dourados e foi ao encontro da prefeita e o deputado estadual Lidio Lopes. A senadora, Tereza Cristina participou do evento remotamente.
“Nós conversamos com os dois candidatos, precisávamos ouvir os dois lados para tomar uma decisão. Conversando com Riedel e ouvindo suas propostas, nós não tivemos duvidas em caminharmos com o candidato”, disse Lidio Lopes sobre a definição do partido.
Durante seu discurso, Adriane agradeceu a senadora Tereza Cristina por ter feito a interlocução entre o candidato e a prefeita. “Estou aqui porque preciso de um governador forte, que cumpre com a sua palavra. Preciso de um governador que caminhe comigo, por Campo Grande e pelo Estado, uma prefeita sozinha não avança”, destacou.
Dizendo que “procura entregar resultados não apenas aos campo-grandenses”, Riedel afirmou que seu governo não será focado apenas em obras e infraestrutura.
“A integração dos serviços se faz necessária com esse tipo de aliança, empreendimento e compreensão. Esse é o projeto que estou oferecendo para Campo Grande e vim discutindo com a Adriane ao longo da semana”, falou Riedel.
Vários apoiadores, vereadores e o deputado Paulo Correa que preside a Assembleia Legislativa estiveram presentes no anúncio. O fato acontece logo após o ex-prefeito Marquinhos Trad, da qual Adriane era vice, ir em rumo oposto e ficar com o Capitão Contar, algoz de Riedel nesse segundo turno.
Reportar Erro