Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021
(67) 99647-9098
Governo Futebol
Política

Em clima de despedida, vereadores não reeleitos parabenizam colegas que ficam

Doze parlamentares conseguiram a reeleição e 17 entregam o mandato

17 novembro 2020 - 10h51Joilson Francelino

Os vereadores não reeleitos se uniram em parabéns e reconhecimento pelos colegas que continuarão o trabalho na Câmara Municipal. No último domingo (15), os campo-grandenses escolheram 12 dos 29 vereadores para continuarem os mandatos e 17 novas parlamentares que serão empossados no próximo ano.

O vereador Delegado Wellington (PSDB), um dos que não foram eleitos, iniciou sua fala parabenizando os reeleitos. “Tivemos aqui na nossa Casa de Leis 12 que conseguiram se reeleger, e novos 17 que estarão no mandato 2021/2024. Eu refutei que foi uma campanha democrática, um processo adequado e que veio em meio a uma pandemia e isso teve efeito na questão da abstenção, mas a gente tem que valorizar aqui, principalmente no caso do PSDB, cumprimentar o professor João Rocha, João Cesar Mato Grosso e o professor Juari, que conseguiram alcançar a eleição. Em nome de toda a bancada desejo sorte aos colegas que se elegeram”, disse.

Ressaltando um pleito  atípico, o vereador Doutor Cury (DEM), que também não conseguiu a reeleição, disse que essa eleição torna, aqueles que a venceram e retornam a casa, verdadeiras lideranças. “Quero cumprimentar também o prefeito Marquinhos Trad, que se torna agora uma grande liderança estadual, tendo em vista as vitórias que ele conquistas, elegendo e ajudando a eleger todos os representantes da sua coligação. A todos os colegas que  assim como eu não conseguiram fica meu abraço. Nossa campanha foi limpa e fomos todos bem votados”, afirmou.

“Quero mais uma vez cumprimentar os demais que tiveram a grata satisfação de ter uma disputa democrática de muito difícil, esses doze mostraram que são aguerridos. Cumprimentar  os que estão chegando e os dois [Vinícius Siqueira e André Salineiro], que não disputaram a reeleição”, afirmou  o vereador Jeremias Flores, do Avante.

 O vereador reeleito, Carlos Augusto Borges, também falou sobre a eleição. “Quero agradecer o empenho de todos, cumprimentar os reeleitos. Eleição é difícil, depende da aprovação das pessoas, temos que continuar trabalhando, a política está no sangue e vamos continuar lutando. Fui reeleito e quero continuar trabalhando pela nossa cidade”, disse o parlamentar.

senar janeiro21

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Bolsonaro quer renovação de auxílio emergencial
Política
Reinaldo Azambuja estará de férias nos próximos 10 dias
Política
“Não tem viabilidade”, diz Tebet sobre impeachment de Bolsonaro
Política
Homem só de bermuda é encontrado morto enrolado em um saco preto na fronteira
Política
"Se chegar hoje, vacinas serão entregues amanhã", diz Bolsonaro
Política
Dilma sobre convite de Doria para se Vacinar: "É inaceitável furar a fila"
Política
Senado: Simone Tebet diz que não é momento para falar em impeachment
Política
Com Covid-19, Murilo assume governo na segunda e vai despachar de casa
Política
Em eleição restrita a prefeitos, Assomasul elege nova diretoria nesta sexta
Política
Homem de preto executa jovem com tiros nas costas, cabeça e nuca no Tijuca

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio