O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se filiou ao PSB, após mais de 30 anos filiado ao PSDB, na manhã desta quarta-feira (23), em um evento que ocorreu em Brasília. Em seu discurso após a filiação, Alckmin saudou Lula, e disse que ele é “'aquele que melhor reflete o sentimento de esperança do povo brasileiro”.
Logo após a assinatura da ficha de filiação ao partido, Alckmin saudou os integrantes do PT.
“Saúdo a presidente deputada Gleisi Hoffmann, abraçando todos os deputados, senadores e lideranças do PT”, disse.
O agora ex-tucano afirmou que a filiação ao PSB é mais um passo para articulação para ser vice de Lula, mas afirmou que ainda existem outras etapas a serem cumpridas antes da chapa ser formalizada.
Ainda não existe uma data exata para o lançamento de Lula como pré-candidato à presidência com Alckmin como vice, mas previsões da colunista do g1 e da GloboNews, Natuza Nery, apontam para abril.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deputado propõe 8 de janeiro como o Dia de Combate ao Terrorismo

STF abre inquérito para investigar Carla Zambelli

Colisão entre carro e viatura do Batalhão do choque deixa feridos na Capital

Riedel tem café com André

CGU revisará sigilos de 100 anos impostos por Bolsonaro a 234 processos

Lula diz cogitar reeleição em caso de 'situação delicada' no país

Marcos do Val acusa Silveira e Bolsonaro de terem planejado golpe após eleições

JD1TV: Na Câmara, Adriane fala em "trabalho conjunto por Campo Grande"

Riedel deixa mensagem na abertura da 1ª Sessão Legislativa
