Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quarta-feira (19), o cantor Gusttavo Lima anunciou que desistiu de se candidatar à presidência da República nas eleições do próximo ano.
"Não sou candidato a nenhum cargo político", disse o músico, que emendou afirmando que suas forças estarão voltadas para a construção do Instituto Embaixador e também na carreira internacional.
O nome de Gusttavo passou a ser ventilado na política após ele manifestar uma possível intenção de entrar na política em janeiro deste ano. Porém, neste momento, o cantor se disse focado em outras coisas e também pesou a decisão da família.
"Tenho 35 anos. Nada impede que na outra eleição eu seja candidato", disse ao site Metrópoles, antes de divulgar o vídeo.
Lima disse que ficou impressionado com a boa receptividade do Brasil às intenções dele com eventual candidatura. O cantor também afirmou "não ter estômago" para "sentar para negociar coisas que, às vezes, não são de interesse do Brasil, mas de partidos e de pessoas".
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jaime Verruck participa de reunião para a participação da Câmara na atração de indústrias

Deputado questiona mineradora sobre possível sonegação

Adriane pode aceitar acordo para novo salário de R$ 35 mil

Deputados votam lei para garantir advertência escrita na 1ª infração leve ou médias

Câmara aprova texto que proíbe a prefeitura de contratar shows com apologia ao crime

Projeto de Lei define a Arara-azul como a ave símbolo de MS

Por comentário contra Bolsonaro, Coronel David pede exoneração de chefe do Detran em MS

Desembargador é afastado pelo CNJ após publicações político-partidárias

CCJR da Assembleia avalia legalidade projetos de lei nesta semana
