O homem identificado como Jeferson de 28 anos foi socorrido pelo Samu em casa na noite de ontem (22) depois de ser supostamente esfaqueado na rua Enzo Ciantelli, 67, próximo a avenida Guaicurus, no Colibri
A Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima relatando que seu marido saiu de casa por algumas horas sem dizer onde ia, e quando voltou tinha um ferimento de faca, estava com sangue na roupa e com algumas lesões.
Em contato com a vítima, Jeferson ele relatou que saiu de casa para andar à toa para evitar discussão com sua esposa e foi em direção a avenida Guaicurus com sua bicicleta e estava com fones de ouvido, quando dois indivíduos se aproximaram o derrubaram da bicicleta, o agrediram e desferiram golpes de faca.
Jeferson apresentava uma lesão próximo da sobrancelha esquerda que alegou ser da queda da bicicleta, outra atrás da cabeça, e uma lesão nas costas do lado esquerdo aparentemente causada por faca. Jeferson foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para a Santa Casa. S
A vítima disse ainda que não conhece os autores e não sabe os motivos, que acha que talvez queriam sua bicicleta. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa da Depac Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deputados analisam projeto de auxílio no combate aos maus-tratos animais

Lula passa por cirurgia nesta sexta-feira

Saúde mental de crianças e adolescentes é tema de audiência na Assembleia

Pré-candidatas do PT à Prefeitura fazem projeto por 'Movimento Coletivo'

"A direita é maior que o Bolsonarismo", diz Beto Figueiró

Com homenagem a Temer, Assembleia instala frente pela Bioceanica

Com ministros, Riedel recebe PAC para MS

Projeto sobre indícios de maus-tratos a animais será votado na Assembleia

Vereadores analisam proposta do 'Dia Municipal do Chamamé'
