No evento de filiação da prefeita Adriane Lopes, que trocou o Patriotas pelo Progressistas, outros nomes se filiaram ao partido escolhido pela chefe do executivo municipal, como o jornalista Joel Silva.
O jornalista, que acompanhou a opção partidária da prefeita, é conhecido pelos programas de rádio de cunho político. “Já era um desejo antigo militar na política partidária, não dá para comentar política sem vivê-la”, afirmou Silva.
Joel destacou ainda a importância da senadora Tereza Crisitina na decisão de sua filiação. “A senadora Tereza sempre me tratou com respeito e valorizou muito meu trabalho, não foram raras as entrevistas em momentos de tensão no Ministério. Cheguei a entrar ao vivo na Jovem Pan Nacional com informações importantes para o cenário do País, ela tem respeito até fora do Brasil”.
Ele ainda ressaltou sobre o trabalho de Adriane. “A prefeita Adriane tem sofrido muito com o fato de ter assumido um mandato já em andamento, no qual ela sem dúvida nenhuma não tinha o poder de decisão. Hoje a caneta é dela, hoje ela está em um grande partido. A partir de hoje veremos uma nova Adriane, ela tem o DNA da gestão e do trato com as pessoas”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Senado adia votação da proposta de minirreforma eleitoral

PT confirma Camila Jara como pré-candidata à prefeitura da Capital

Marçal Filho lidera em Dourados

Assomasul realiza o 1º Congresso dos Municípios de MS na Capital

Deputados aprovam e vai para sanção divulgação de taxas de serviços em restaurantes

Com saldo positivo, Campo Grande gerou quase mil postos de emprego em agosto

Deputados aprovam balanço financeiro da gestão de Reinaldo Azambuja

Riedel autoriza a promoção de 533 policiais civis de MS

Projeto que homenageia professor será votado hoje
