Durante agenda em Dourados, o pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, e ex-secretário Eduardo Riedel (PSDB), destacou ações da administração de Reinaldo que garantiram mais de R$ 1,2 bilhão em investimentos nos municípios.
Riedel atendeu nessa quarta-feira (20), também respondeu sobre o apoio de quase 90% dos prefeitos de MS à sua pré-candidatura, bem como sobre a aliança com a ex-ministra e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina.
“As lideranças acreditaram num modelo de gestão e não em um projeto partidário, modelo este focado nos municípios, onde estão nas reais necessidades das pessoas. E no evento de entrega da carta de apoio dos 71 prefeitos e prefeitas havia lideranças de todas as matizes políticas”, frisou Eduardo Riedel.
O tucano elencou uma série de apoios partidários que já estão em tratativas, além do PP, citou o PL, Republicanos, PSB e o PDT regional. “Nossa pré-candidatura é de centro-direita. Partidos de outros alinhamentos, como o PSB e PDT, se entendem que nossa aliança é melhor alternativa serão bem vindos”, respondeu Riedel.
Ainda em Dourados, Riedel foi convidado para um encontro com 11 vereadores do município.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marcio Fernandes quer presidir MDB

Deputado propõe 8 de janeiro como o Dia de Combate ao Terrorismo

STF abre inquérito para investigar Carla Zambelli

Colisão entre carro e viatura do Batalhão do choque deixa feridos na Capital

Riedel tem café com André

CGU revisará sigilos de 100 anos impostos por Bolsonaro a 234 processos

Lula diz cogitar reeleição em caso de 'situação delicada' no país

Marcos do Val acusa Silveira e Bolsonaro de terem planejado golpe após eleições

JD1TV: Na Câmara, Adriane fala em "trabalho conjunto por Campo Grande"
