O presidente eleito Lula (PT) abriu uma enquete em seu Twitter para consultar a opinião de seus seguidores sobre o horário de verão, prática adotada entre 2008 e 2018 com o objetivo de economizar o consumo de energia em 10 unidades federativas.
O horário de verão foi encerrado em 2019 em um decreto do presidente Jair Bolsonaro (PL) após um estudo feito pelo Ministério de Minas e Energia (MME), que apontou que o fim da mudança geraria economia de R$ 100 milhões aos consumidores.
Governo que consulta a população. O que vocês acham da volta do horário de verão?
— Lula (@LulaOficial) November 7, 2022
Dos quase meio milhão de votos na enquete, mais de 70% dos usuários que participaram dela pediram pela volta do horário de verão.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acordo entre Mercosul e União Europeia avança e pode beneficiar agro de MS

Alexandre Magno é homenageado na Assembleia após assumir vaga no CNMP

Após descobrir que era amante, mulher sofre ameaça de vereador em Glória de Dourados

Câmara aprova projeto que cria a Universidade Federal do Esporte

'Reafirmar caminhos', diz pré-candidata a deputada estadual Dione Hashioka sobre reunião com Riedel

Decisão de Flávio Dino sobre penduricalhos foi "feliz", diz Hugo Motta

Veja como votaram os vereadores sobre o veto à taxa do lixo

PSDB convoca encontro em Campo Grande para alinhar partido no pré-eleitoral

Motta encaminha proposta que prevê o fim da escala 6x1 para CCJ






