Após quatro dias internada, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, recebeu alta nesta quinta-feira (15). A chefe da pasta ambiental estava sob os cuidados do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Incor), em São Paulo.
Segundo o boletim médico, Marina deu entrada na unidade de saúde na última segunda-feira (12/6), reclamando de fortes dores na coluna.
“No dia 12 de junho, a Sra. Marina Silva, ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, retornou ao hospital devido a fortes dores na coluna. A paciente passou por avaliação e exames, após quadro de infecção por Covid-19 sem complicações, registrado em maio deste ano. A alta médica foi confirmada no final desta manhã”, disse o hospital.
Em maio, Marina foi internada após testar positivo para Covid e apresentar sintomas gripais, como tosse, coriza e mal-estar, e ficou quatro dias sob cuidados médicos.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Presidente Lula passa por cirurgia nesta sexta-feira

Eleição para escolha de novos membros do Conselho Tutelar acontece no domingo

Adriane apresenta potencial econômico da Capital a empresários na Assomasul

Governo libera R$ R$ 6 milhões para obras na Capital

Adriane representa prefeitas do Brasil em discussão sobre a Reforma Tributária

Comunicação de maus-tratos contra animais segue à sanção em MS

Após visita ao Paraguai, Paulo Corrêa destaca oportunidade de negócios com MS

Evento para discutir combate a crimes fronteiriços acontece hoje e amanhã no Bioparque

CCJR arquiva projetos sobre esportes eletrônicos e prevenção ao suicídio
