Em entrevista na manhã desta quinta-feira (7) ao programa Boca do Povo, na Rádio Difusora Pantanal, o pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad disse que fez o papel do governo na pandemia.
“Campo Grande fez o papel do governo naquela época e a população sabe disso, até quem não gosta da gente reconhece. As pessoas dizem, ali Marquinhos deu a cara a tapa”, disse.
Questionado sobre estar preparado para assumir o Estado, Marquinhos disse que nunca se colocou diante dos desafios da vida sem antes estar preparado para enfrentá-los. “Ninguém chega no lugar onde a gente está chegando por acaso, ninguém chega por sorte. Há uma trajetória na vida pra antes você chegar a liderar um Estado, há uma história de reconhecimento de trabalhos prestado à sociedade”, explicou.
Sobre a atual prefeita de Capital, Adriane Lopes, o pré-candidato destacou que quando se escolhe um vice por interesse e conveniência, o feitiço virá contra o feiticeiro. “Esse não foi o nosso caso”.
Marquinhos ainda reforçou que apesar de as coisas no Governo serem maiores, pois abrange todo um estado, o foco são as pessoas. “Há tempo pra se divertir e para trabalhar, é preciso se organizar. Não tem como fazer uma gestão se escondendo do povo, se omitindo”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deputado propõe 8 de janeiro como o Dia de Combate ao Terrorismo

STF abre inquérito para investigar Carla Zambelli

Colisão entre carro e viatura do Batalhão do choque deixa feridos na Capital

Riedel tem café com André

CGU revisará sigilos de 100 anos impostos por Bolsonaro a 234 processos

Lula diz cogitar reeleição em caso de 'situação delicada' no país

Marcos do Val acusa Silveira e Bolsonaro de terem planejado golpe após eleições

JD1TV: Na Câmara, Adriane fala em "trabalho conjunto por Campo Grande"

Riedel deixa mensagem na abertura da 1ª Sessão Legislativa
