Em encontro de lideranças do MDB de Mato Grosso do Sul, na manhã deste sábado (19), o pré-candidato a governador do estado pela sigla, André Puccineli descarta nome de vice no momento.
“Apenas entre junho e julho”, afirmou. Já a respeito das federações partidárias que substituem as coligações de forma impositiva podendo gerar reposições de pré-candidatos, André diz que pode acabar “não saindo”.
Ainda sobre planos políticos futuros a nível nacional, o ex-ministro Carlos Marum falou sobre a possibilidade de uma federação com o União Brasil e o lançamento de Simone Tebet para disputar a presidência. “Todas as federações podem ser difíceis, pois é um ‘casamento’ indissolúvel por 4 anos, mas eu vejo uma boa possibilidade de que o MDB e o União decidam celebrar o ‘casamento’ e que possa perpetuar. Estou muito otimista em relação a possibilidade dessa união”.
Ainda na visão nacional, Marum diz que espera ainda mais crescimento do nome de Tebet. “A expectativa é que ela cresça e venha a se tornar uma candidata mais viável para unir o centro democrático e buscar a vitoria”, finalizou.
Além de André, como pré-candidato a governador, o presidente regional do MDB, Junior Mochi diz que gosta de planejar e fala sobre pretensão de cadeira na Assembleia Legislativa. “Sou pré-candidato a deputado estadual. As minhas campanhas eu sempre defino logo para poder construir o plano”.
Segundo ele, pela experiência de eleição, sente que “está bem”, pois é um representante autentico e legítimo. “Eu acho que tenho chance real de retornar a Assembléia Legislativa”, pontuou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marcio Fernandes quer presidir MDB

Deputado propõe 8 de janeiro como o Dia de Combate ao Terrorismo

STF abre inquérito para investigar Carla Zambelli

Colisão entre carro e viatura do Batalhão do choque deixa feridos na Capital

Riedel tem café com André

CGU revisará sigilos de 100 anos impostos por Bolsonaro a 234 processos

Lula diz cogitar reeleição em caso de 'situação delicada' no país

Marcos do Val acusa Silveira e Bolsonaro de terem planejado golpe após eleições

JD1TV: Na Câmara, Adriane fala em "trabalho conjunto por Campo Grande"
