O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), pediu demissão de seu nesta quinta-feira (16), é o que informa o Palácio do Planalto. Ainda não há um nome para substituí-lo no cargo.
Alves deve se encontrar com o presidente interino Michel Temer no Palácio do Planalto ainda nesta quinta-feira.
Citado em delação premiada durante a investigação da Lava Jato, o ex-ministro foi acusado de receber propinas de R$ 1,55 milhão, essa acusação aconteceu nesta quarta-feira (15) pelo ex-presidente da Transpeto, Sergio Machado.
Em nota, Henrique Eduardo disse que as doações para a sua campanha foram oficiais e que todas as prestações de contas foram aprovadas pela Justiça Eleitoral. Ele ainda afirma que está à disposição da Justiça e confiante que os casos que envolvem seu nome serão esclarecidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motta encaminha proposta que prevê o fim da escala 6x1 para CCJ

Gastos da Câmara com diárias disparam e sobem 78% em um ano

Lula parabeniza vitória de Antônio Seguro em Portugal

Antônio Seguro é eleito presidente de Portugal ao derrotar candidato da extrema-direita

Jovem surta e ameaça se jogar de prédio em condomínio de Campo Grande

Portugal vai às urnas no segundo turno para escolher novo presidente

Caixa dois pode ser punido como improbidade administrativa, determina STF

Eleitores têm 90 dias para regularização do título eleitoral

Senado pode quebrar patente do Mounjaro e autorizar produção do medicamento no Brasil






