Morreu nesta quarta-feira (7) o ex-vereador Paulo Afonso Flores Falcão, em Dourados. Formado em Educação Física, ele teve atuação marcante na vida pública do município e do Estado, com três mandatos como vereador na Câmara Municipal de Dourados, nos períodos de 1983 a 1986 e de 1997 a 2004, sendo dois deles consecutivos.
Ao longo da trajetória política, Paulo Falcão também exerceu o cargo de secretário estadual de Desporto e Lazer durante o governo Marcelo Miranda (1987–1990), foi coordenador do programa Vale Renda na gestão do ex-governador André Puccinelli e atuou como assessor parlamentar em diferentes mandatos nas últimas décadas. Além da política, teve participação relevante na comunicação regional, como sócio proprietário do extinto jornal Diário MS e colaborador de veículos de imprensa de Dourados.
Em nota, a Câmara Municipal de Dourados manifestou profundo pesar pelo falecimento do ex-parlamentar, destacou as contribuições deixadas ao município e ao Poder Legislativo e se solidarizou com familiares e amigos. “Neste momento de dor, a Câmara reconhece e reverencia o legado de serviços prestados por Paulo Falcão à população e à vida pública”, diz o comunicado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem surta e ameaça se jogar de prédio em condomínio de Campo Grande

Portugal vai às urnas no segundo turno para escolher novo presidente

Caixa dois pode ser punido como improbidade administrativa, determina STF

Eleitores têm 90 dias para regularização do título eleitoral

Senado pode quebrar patente do Mounjaro e autorizar produção do medicamento no Brasil

Encontro estadual da UCV deve reunir vereadores em Campo Grande

Gerson cria condições para disputar cadeira no Senado

Lula volta a defender mandato para ministros do STF

Troca de líderes marca retomada dos trabalhos na Câmara da Capital






