O Governo do Estado está proporcionando mais competitividade às indústrias instaladas no Núcleo Industrial Sul, em São Gabriel do Oeste, além de segurança e qualidade de vida aos trabalhadores do local.
Na manhã desta segunda-feira (11), o governador Reinaldo Azambuja autorizou o repasse de R$ 2 milhões em recursos do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e Equilíbrio Fiscal do Estado (Fadefe) para a Prefeitura de São Gabriel do Oeste fazer a pavimentação de uma área de 40.289,44 m² da via paralela à rodovia BR-163, que dá acesso ao núcleo. A obra já foi licitada pela administração municipal.
O governador Reinaldo Azambuja explicou, que “a ordem de serviço dessa perimetral que liga o anexo ao núcleo industrial potencializa o emprego, gera mais oportunidades e possibilita novas exportações. São mais de R$ 2 milhões conveniados do Governo do Estado com a prefeitura de São Gabriel do Oeste para fazer essa obra”, finalizou.
De acordo com o secretário Jaime Verruck, da Semagro, “essa é mais uma ação de promoção do desenvolvimento que realizamos com os recursos do Fadefe. As indústrias ganham em logística e na questão sanitária, enquanto que os trabalhadores se beneficiam com mais segurança. Esses dois pontos proporcionam mais competitividade a esses empreendimentos”.
O prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni, reforçou que dois novos empreendimentos já estão se instalando no Núcleo Industrial. “Temos uma fábrica de ração e a Café Prata, de torrefação de café, que nos apresentou a planta do novo empreendimento. A pavimentação do Núcleo deve nos auxiliar na atração de mais empresas e elevar o número de empregos já gerados no loca”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pazuello é nomeado para a Secretaria-Geral do Exército

Bolsonaro sanciona lei que torna Três Lagoas a capital nacional da celulose

Reinaldo garante formatura de mais policiais e bombeiros ainda este ano

CPI da Pandemia terá primeira reunião após feriado de Tiradentes

Ministério Público pede o afastamento de ministro Ricardo Salles

Sérgio Murilo diz que área social será marca de governo

Após novas complicações na saúde, Bolsonaro vai fazer quinta cirurgia pós-facada

Reinaldo prorroga ICMS de restaurantes por 90 dias

Câmara volta com comissão sobre prisão em segunda instância
