O presidente do Senado e do Congresso, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) disse nesta quinta-feira (28) em seu Twitter que "não tem cabimento levantar qualquer dúvida sobre as eleições no Brasil".
Pacheco ainda reafirmou a confiabilidade e segurança das urnas eletrônicas e o processo eleitoral no Brasil e doTribunal Superior Eleitoral (TSE).
"As instituições e a sociedade podem ter convicção da normalidade do processo eleitoral. A Justiça Eleitoral é eficiente e as urnas eletrônicas confiáveis. Ainda assim, o TSE está empenhado em dar toda transparência ao processo desde agora, inclusive com a participação do Senado", disse.
Apuração paralela
Nesta quarta-feira (27) o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que as Forças Armadas sugeriram ao TSE apuração paralela das eleições por militares.
A fala veio ao final de um ato político no Palácio do Planalto com deputados governistas e afirmou que uma das propostas das Forças Armadas ao TSE é um computador próprio para receber os votos com o objetivo de que os militares façam uma apuração própria e paralela.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Entenda propostas de reforma tributária paradas no Congresso

Governadores vão cobrar de Lula a compensação por perdas com ICMS

Dino afirma que Esplanada será fechada durante a posse dos senadores e deputados

PGR denuncia Carla Zambelli por porte ilegal de arma

MPTCU pede investigação de quem utilizou indevidamente cartão presidencial

Deputada exige que Bolsonaro devolva mais de R$ 182 mil gastos com motociatas

Deputados se preparam para tomar posse e definir Mesa Diretora

PP tem tarde de adesões

Lula parte para primeira viagem internacional neste domingo
