No dia 1º de junho, o Partido Democrático Trabalhista (PDT), fará a eleição do Diretório Municipal de Campo Grande para eleger o advogado Yves Drosghic como presidente da sigla. A chapa única foi registrada na semana passada.
Desde a saída do vereador Odilon de Oliveira Júnior, o partidário Wilson Fernandes está a frente do diretório como presidente interino e marcou para o próximo sábado (1º), a eleição. Yves ficará como presidente e Wilson assume a vice-presidência.
Como é sabido, o vereador Odilon deixou a presidência do partido no mês de abril, e anunciou a espera de agremiação em janela partidária de março de 2020 para escolher outro partido e rumar planos para eleições municipais. Ele não irá participar da convenção. "Não irei votar, e o momento é aguardar e nós estamos buscando um partido mais de centro, estamos analisando por enquanto", disse o vereador.
O PDT convocou os filiados e a convenção terá início às 8h na sede do partido, na rua Abrão Júlio Rahe, 2.399, bairro Santa Fé. Haverá a eleição do Diretório Municipal, Conselho Fiscal e Conselho de Ética; organização dos movimentos partidários e eleição da Comissão Executiva Municipal pelo Diretório eleito, nos termos do estatuto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ucrânia e Rússia firmam acordo de cessar-fogo no Mar Negro

Alems aprova projeto que torna o tuiuiú sÃmbolo do Pantanal

Marisa Serrano recebe diploma por defesa dos direitos das mulheres no Congresso

Vereadores aprovam destinação de R$ 8,7 milhões para entidades sociais

Câmara lança canais para denunciar irregularidades no transporte público da Capital

Municipalismo: Riedel investe mais R$ 13 milhões em infraestrutura de três cidades

Vereadores analisam proposta para tornar vitalÃcia a validade do laudo de TEA

Pelo menos 11 municÃpios podem ser denominados 'Vale da Celulose' em MS

Alckmin defende que alimentos e energia sejam retirados do cálculo da inflação
