Em uma postagem sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, que recentemente passou por uma cirurgia, o chefe do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de Guia Lopes da Laguna, deixou um comentário que desagradou o deputado estadual Coronel David (PL).
Na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado informou que formalizou ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez, o pedido para que fosse avaliada a permanência ou não de Meireles no cargo.
“Gostaria de dar conhecimento à Casa que fiz um pedido ao secretário de Governo para que avaliasse a conduta do servidor público encarregado do Detran no município de Guia Lopes da Laguna. Esse servidor, de nome Gabriel Meireles, fez uma publicação extremamente ofensiva desejando a morte do presidente Jair Bolsonaro. Não é o tipo de comportamento que se espera de um servidor público. Lamento profundamente que um representante do povo use as redes sociais para esse tipo de ataque”, afirmou Coronel David.
Segundo Coronel David, a permanência do servidor não condiz com a conduta ética exigida de agentes públicos. “Esse tipo de atitude, além de desumana, é incompatível com o serviço público. Solicitei que a permanência desse servidor fosse reavaliada com urgência”, completou.
Coronel David também criticou a fala do deputado Zeca do PT, que teria colocado em dúvida a gravidade do atentado sofrido por Bolsonaro em 2018. “Lamento profundamente, deputado Zeca, que Vossa Excelência questione a gravidade de uma facada. Convido o senhor a visitar o presidente Bolsonaro comigo, para ver com seus próprios olhos a cicatriz dessa tentativa de assassinato.”
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Chefes dos Três Poderes destacam legado do papa Francisco

Em 7º dia de UTI, Bolsonaro tem pressão controlada; confira o boletim

Naiane Bittencourt é escolhida presidente do PL Mulher em MS

Câmara tenta validar título de Polícia Municipal à Guarda Civil de Campo Grande

Títulos eleitorais que não forem regularizados até maio podem ser cancelados

Justiça nega recurso de diretório do PSDB contra ex-candidato em Aquidauana

Após pressão, governo deve adiar norma sobre medidas de saúde mental no trabalho

Por pagar até R$ 10 mil a cabo eleitoral, candidato em Campo Grande é condenado

Conversão de multa em advertência segue para sanção
