A Prefeitura de Campo Grande depositou, quitou a folha de pagamento dos salários dos servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas. O dinheiro está na conta dos funcionários desde a manhã desta sexta-feira e segundo as informações, o Prefeito Marquinhos Trad (PSD) teria quitado inclusive pagamentos de décimo terceiro e férias atrasadas.
De acordo com a assessoria da Prefeitura, Marquinhos assumiu o Executivo Municipal sem recursos para pagar a folha do mês de dezembro e o décimo terceiro salário, que deveriam ter sido provisionados pela administração anterior. No entanto, com a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2017, pago à vista em 10 de janeiro, no valor de R$ 187 milhões, o prefeito quitou a folha do mês de dezembro.
Neste mês, além de pagar os salários dos servidores antes do quinto dia útil, o prefeito Marquinhos Trad quitará a folha do décimo terceiro com a última parcela para os servidores com salários acima de R$ 7 mil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Focando em gestão moderna, Secretaria de Governo apresenta metas e projetos para 2026

Desfile em homenagem a Lula pode gerar punição futura, indica TSE

'Linha dura', André Mendonça assume caso Master após saída de Toffoli

Câmara de Campo Grande marca votação de nova lei do Prodes para a próxima quinta-feira

Nelsinho Trad confirma votação de acordo Mercosul-União Europeia para o dia 24

Itamaraty detalha viagem de Lula à Índia e à Coreia do Sul

Câmara vota projeto que amplia divulgação no Portal da Transparência

Projeto cria lista pública de condenados por violência doméstica em MS

Cotada para vice de Flávio, Tereza Cristina diz que é cedo para confirmar articulação







