“Uma boa gestão pressupõe, no mínimo, saber tapar buracos”, disse a pré-candidata do PSDB à Prefeitura da capital, Rose Modesto. A declaração foi feita na última terça-feira, durante ato do Solidariedade (SD) no Centro Comunitário da Vila Sobrinho, promovido para receber novas filiações e apresentação da pré-candidata à Câmara, Nieli Barbieri.
Em seu discurso, a pré-candidata tucana falou sobre o sumiço de 30 mil doses de vacina contra a gripe H1N1. Na opinião dela, é um caso “gravíssimo” que deve ser investigado e se houver responsabilização “a punição deve ser exemplar”. Rose Modesto disse estranhar que a Prefeitura da Capital, com orçamento de R$ 3 bilhões, não consegue cumprir atribuições básicas, como conservar as vias públicas e manter os serviços de saúde. Rose criticou a “desfaçatez” com que a ajuda oferecida pelo Governo do Estado para asfaltar vias expressas da Capital foi recusada e destacou que em eventual gestão do PSDB haverá três programas com suporte do Governo do Estado, de valorização e equiparação do piso aos professores, estrutura de segurança pública e a Caravana da Saúde.
Atestado de idoneidade
O dirigente estadual Bosco Martins criticou a “onda de denuncismo”, que coloca todas as mazelas no mesmo saco, e reafirmou a correspondência entre o que a população espera de seus governantes e a postura da pré-candidata tucana.
Bosco Martins mencionou informação divulgada pelo Ministério Público “atestando a idoneidade” de Rose Modesto. “Ela foi investigada durante quase dois anos e nenhum indício de envolvimento em ato ilícito, Rose é uma pessoa do bem e comprovadamente ficha limpa. Ela faz parte do novo modelo de fazer política implementado pelo governador Reinaldo Azambuja, que tem na transparência um dos princípios da gestão”, disse Bosco Martins.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gerson quer que a concessão da BR-163 siga exemplo do Estado

Vereadores de Corumbá vão a governadoria e falam em "coesão"

"Sempre estará conosco", Riedel homenageia engenheira que faleceu em acidente

JD1TV: Primeiros 100 dias foram para "estruturar", diz Riedel

Governo assina concessão da MS-112

Carlão vai cobrar "melhorias nos ônibus"

Adriane Lopes destaca avanços tecnológicos da Capital em evento internacional

Gleice Barbosa, suplente de Amarildo tem até 30 dias para tomar posse

Gerson diz que duplicação da BR 163 é "clamor popular"
