O presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, Sérgio Longen, publicou uma nota a respeito do afastamento da presidente Dilma Rousseff pelo Senado. Confira:
"Depois de encerrada a votação que definiu nesta quinta-feira (12/05) o afastamento da presidente da República, Dilma Rousseff, é chegado o momento de separar o que é euforia político-partidária, do que é realidade. A INDÚSTRIA NACIONAL há muito perdeu a euforia e trabalha, dia após dia, na dura realidade de encolhimento e perda de competitividade.
Hoje, sabedores que um novo momento se avizinha, deixamos nossa mensagem ao novo líder do País, presidente em exercício Michel Temer, de que temos esperança, confiança e otimismo em dias melhores, com mais oportunidades e crescimento. Vale ressaltar que nós, da INDÚSTRIA DE MATO GROSSO DO SUL, continuamos firmes na posição de não aceitar aumento de impostos e nenhum outro tipo de artimanhas que sirvam apenas e tão somente para cobrir os rombos públicos.
Confiamos e acreditamos que só o trabalho honesto e digno pode tirar o Brasil da recessão. O período do assistencialismo a qualquer custo deve ser deixado para trás, dando lugar à geração de empregos e oportunidades, com a produção voltando a crescer.
A FIEMS acredita que o desmantelo das contas públicas deve ser freado, fazendo com que o Governo Federal busque outros caminhos que levem os brasileiros a acreditar que a força do trabalho conduz ao crescimento e desenvolvimento consistente. Desse modo, esperamos que o NOVO GOVERNO não caia nos mesmos erros do que esse que se despede e o Brasil possa voltar a ter ORDEM E PROGRESSO"
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Dino vai ao RN acompanhar ações contra atentados criminosos

Com ministra, Riedel reafirma compromisso com "paz no campo"

Após cirurgias no coração, Zeca do PT recebe alta e volta para casa

Ministro do Meio Ambiente norueguês visita o Brasil para discutir o Fundo Amazônia

Nas redes sociais, presidente Lula lamenta morte de Amarildo Cruz

Mundo político entra em luto pela morte de Amarildo Cruz

Gleice Jane, de Dourados, assume lugar de Amarildo na Assembleia

MS discute planejamento e investimentos em Fórum Nacional

Vander comandará frente parlamentar Brasil - China
