O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) protocolou nesta quarta-feira (23) o pedido de impeachment contra o ministro da Educação, Milton Ribeiro, após áudios com falas comprometedoras de Milton vazarem.
A informação sobre o pedido de impeachment contra o ministro veio através de uma postagem no Twitter oficial do senador.
ATENÇÃO: estamos protocolando um pedido de impeachment do Ministro da Educação, Milton Ribeiro. pic.twitter.com/ZFGvC0MU4R
— Randolfe Rodrigues (@randolfeap) March 23, 2022
O pedido elenca sete pontos principais, o afastamento cautelar do ministro, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) preste esclarecimentos sobre envolvimento no caso, que os pastores e os prefeitos envolvidos prestem depoimento, demanda que a Presidência e o MEC apresentem informações sobre as agendas realizadas com os envolvidos no caso e transfiram ao STF o sigilo telefônico de todos os envolvidos, busca e apreensão Gabinete e na residência oficial do Ministro da Educação e, por fim, um pedido de intimação do Procurador-Geral da República, Augusto Aras.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Entenda propostas de reforma tributária paradas no Congresso

Governadores vão cobrar de Lula a compensação por perdas com ICMS

Dino afirma que Esplanada será fechada durante a posse dos senadores e deputados

PGR denuncia Carla Zambelli por porte ilegal de arma

MPTCU pede investigação de quem utilizou indevidamente cartão presidencial

Deputada exige que Bolsonaro devolva mais de R$ 182 mil gastos com motociatas

Deputados se preparam para tomar posse e definir Mesa Diretora

PP tem tarde de adesões

Lula parte para primeira viagem internacional neste domingo
